Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > ESA recebeu visita do Chefe do Estado-Maior do Exército
Início do conteúdo da página
ESA recebeu visita do Chefe do Estado-Maior do Exé

ESA recebeu visita do Chefe do Estado-Maior do Exército

Três Corações (MG) - No dia 16 de março do corrente ano, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) recebeu a visita do Chefe do Estado-Maior do Exército, o Exmo Sr General de Exército FERNANDO AZEVEDO E SILVA, acompanhado do Sub Diretor de Apoio à Saúde, o General de Brigada DANILO CEZAR AGUIAR DE SOUZA; do Assistente do Chefe do EME, o Cel CLAUDIO SENKO PENKAL e do Adjunto de Comando do Chefe do EME, o ST RICARDO DA SILVA VIEIRA.

O Gen Ex FERNANDO foi recepcionado pela Guarda dos Lanceiros, Guarda Histórica, Guarda de Honra e Salva de Gala. Prosseguindo com as atividades, foi realizada a formatura geral no Pátio Sargento Max Wolf Filho com os militares da Escola.

Na sequência, o Comandante da ESA, General de Brigada VINÍCIUS FERREIRA MARTINELLI, ministrou uma palestra sobre a Escola e os projetos em andamento. 
Encerrando as atividades, a comitiva percorreu instalações da Escola.

Estiveram presentes no evento o antigo Aluno e Comandante da ESA e antigo integrante do Alto Comando do Exército, o Exmo Sr General de Exército JARBAS BUENO DA COSTA e o Presidente do Círculo Militar de Três Corações, o Cel R1 JOÃO LUIZ MARZANO DE OLIVEIRA SOUZA.

O Gen Ex FERNANDO deixou registrado no Livro de Honra da ESA a sua satisfação pela visita realizada.

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página